quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um Blog vem aí...


A Policlínica Carlos Alberto Nascimento, representada pela Diretora Solange Malfacini e Alex Moreira, estiveram em nossa Estação com o objetivo de criar seu blog e aprender a trabalhar-lo. Aproveitaram e fizeram também a Oficina de Vídeo que acontece em nossa Estação, para todas as Unidades de Saúde da AP 5.2!

"O trabalho agora fica mais fácil depois da luz que ganham na Estação Pedra de Guaratiba, além claro de ter-nos como suporte, para eventuais dúvidas" - afirma o T.I. Caio Watzl!
 Este trabalho que vem se desenvolvendo ao longo de um ano, já permitiu um primeiro encontro de blogueiros do saúde da família ocasionando o II Encontro nesse ano que inicia que acontecerá dia 17/03/2012.
Não fique de fora dessa, participe com sua Unidade de Saúde, na AP 5.2 a Estação OTICS -Pedra de Guaratiba, incentiva suas Unidades, criando MINIS concursos, o primeiro já foi elaborado!

Um comentário:

  1. A diretora essa Solange? Ah. Estou no posto e não pude pegar meus remédios pois os dois farmacêuticos da unidade folgam no mesmo dia. Muitas pessoas de longe. Chegaram e não conseguiram pegar remédio. Será aqui essa diretora sabe que está acontecendo no posto. Inclusive o gabinete tem uma escada e não irem acessibilidade. O gabinete lotado de funcionários. Mas não temos acesso ao gabinete. Cadeirante coitados. Eu tenho problema no joelho direito. Subo com dificuldade. Tenho 65 anos. lúcida e orientada. Tenho curso superior. Não sou leiga. Peço improvidências.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.