terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 °Congresso da Rede Unida

Em Junho de 2012 ocorrerá aqui no Rio de Janeiro o 10 °Congresso da Rede Unida.

Realizada na cidade do Rio de Janeiro, de 06 a 09 de maio de 2012, a décima edição do Congresso terá como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano”, que será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde.


Na décima edição, o  Congresso tem, novamente, abrangência internacional e será realizado articuladamente com o 1º Congresso de Saúde Coletiva do Estado do Rio de Janeiro, cujo tema será “O campo da Saúde Coletiva no Estado do Rio de Janeiro e sua contribuição ao Sistema Único de Saúde: diálogos e compromissos em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS)”. O 1º Congresso terá como eixos temáticos: Políticas de Saúde e Intersetorialidade; Saúde Coletiva e o cotidiano da atenção à saúde; e Saúde e Sociedade.

A Associação Brasileira Rede Unida (ou para os íntimos Rede Unida) reúne projetos, instituições e pessoas interessadas na mudança da formação dos profissionais de saúde e na consolidação de um sistema de saúde equitativo e eficaz com forte participação social.

Visite o endereço eletrônico: www.redeunida.org. br e descubra mais sobre a História do Rede Unida e como submeter trabalhos para este Congresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.