terça-feira, 4 de novembro de 2014

Saúde promove Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e contra o Sarampo



A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e contra o Sarampo acontecerá entre os dias 8 e 28/11. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará mais de 200 postos de vacinação por toda a cidade, nas unidades básicas de saúde de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os dias D de vacinação acontecerão em dois sábados, 8 e 22/11, com os postos funcionando das 8h às 17h, para as pessoas que não puderem vacinar seus filhos durante a semana.

Devem ser vacinadas contra a poliomielite crianças de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias. A meta é vacinar 95% da população alvo. Já a vacinação contra o sarampo está indicada para crianças de um ano até menores de cinco anos. A vacina aplicada poderá ser Tríplice Viral ou Tetra Viral, conforme idade e avaliação da caderneta de vacinação. A meta também é vacinar 95% da população alvo.

Em caso de dúvidas e para informações sobre contraindicação das vacinas, basta ligar para a Central de Atendimento da Prefeitura (1746) ou procurar a unidade básica de saúde mais próxima de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.