sábado, 1 de dezembro de 2012

Caminhada "Eu Cuido do meu Coração"






A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, realiza no dia 02 de dezembro, em vários pontos da cidade, caminhadas de alerta para o desenvolvimento saudável.

O objetivo da ação, batizada de ‘Eu cuido do meu Coração’, é conscientizar a população sobre a importância da prática de hábitos saudáveis como: atividades físicas regulares, dieta rica em frutas, verduras e legumes, o controle do estresse, da pressão arterial e do colesterol, etc.

As atividades acontecerão simultaneamente, a partir das 8h, nos bairros de Madureira, Freguesia, Bangu, Campo Grande, Praia da Brisa, Santa Cruz e Copacabana. Após o termino da ação, os participantes poderão participar de diversas atividades como ginástica, alongamento, dança de salão, capoeira, entre outros.

Um comentário:

  1. Foi muito bom o evento realizado na Praia da Brisa,agradeço a professora Catarina por ter me proporcionado um inicio de domingo maravilhoso.Rose

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.