segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I Fórum Nacional de Residências em Medicina de Família e Comunidade no RJ


O I Fórum Nacional de Residências em Medicina de Família e Comunidade , aconteceu nos dias 2 e 3 de Novembro de 2012, no Auditório da Universidade Gama Filho, Shopping Downtown - Barra da Tijuca - RJ.   A Mesa de Abertura contou com a participação do Dr. Nulvio Lermen Junior (SBMFC)Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, Dr. Daniel Soranz (Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde da SMSDC- RJ), Dr. Felipe Proenço - Ministério da Saúde.



Após a abertura da mesa, foi dado início ao tema Formação de Médicos para atuação na APs no Brasil e no Mundo, sendo coordenada pelo Dr. Nulvio Lermen e apresentada pelo Dr. Daniel Knupp - Diretor de Pesquisa e Pós Graduação Lato Sensu da SBMFC, Drª Jaqueline Ponzo, Presidente da Sociedade Uruguai de Medicina de Familiar e Comunitária, do Dr. Luis Aguilera Garcia - Sociedade Espanhola de Medicina Familiar, Dr. Rui Arthur Coutinho Silva Nogueira - Vice Presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, e como debatedor o Dr. Felipe Proenço do Ministério da Saúde.


Dra. Jaqueline Ponzo , Dr. Daniel Knupp , Dr. Nulvio Lermen , Dr. Luis Aguilera Garcia , Dr. Rui Arthur Coutinho Silva Nogueira


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.