quarta-feira, 30 de maio de 2012

AÇÃO NOS BAIRROS CONTRA A DENGUE NA CAP 5.2


      Nesta próxima 5ª feira, dia 31 de Maio de 2012, estaremos realizando em nossa área de atuação, CAP 5.2, mais uma edição do  evento Ação nos Bairros contra a Dengue, desta vez no bairro de Campo Grande. O evento ocorrerá em dois pontos estratégicos, um no Calçadão de Campo Grande (Rua Coronel Agostinho, esquina com a Rua Major de Almeida Costa), envolvendo também atividades do Dia contra o Tabagismo, onde ocorrerão ações de promoção e educação em saúde, contando também com o stand educativo sobre dengue, kits entomológicos e microscópio e vacinação contra influenza. Atividades lúdicas sobre dengue serão desenvolvidas com crianças pelos promotores de saúde de nossa área.
      A atividade operacional de visita domiciliar será realizada  nos Sub-bairros Comari e Mangueiral. O ponto de encontro para a atividade operacional será em frente à Policlínica Carlos Alberto do Nascimento, onde  funciona o pólo de dengue 24 horas de nossa AP, localizado na Praça Major Vieira de Melo, s/nº , Comari. Deste local os 57 Agentes  de Vigilância em Saúde serão designados aos 22 quarteirões que serão trabalhados, buscando atingir cerca de 1500 imóveis.
      Serão nossos parceiros neste evento a  COMLURB, a Defesa Civil, a 9ª CRE e Associação de moradores local.
        A escolha dos Sub-bairros Comari e Mangueiral se deu em função do elevado nº de notificações de  casos casos suspeitos de Dengue.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.