quinta-feira, 19 de abril de 2012

Inscrições Abertas para Oficinas do 10° Congresso Internacional da Rede Unida






Estão abertas as inscrições para as atividades pré-congresso da Rede Unida, que acontecem dia 6 de maio. São mais de 30 oficinas de produto e de formação disponíveis aos congressistas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição destinado às oficinas e efetuar o pagamento à Rede Unida. Mais informações em www.rio.rj.gov.br/web/smsdc ou http://www.redeunida.org.br.


As oficinas são focadas nos cinco eixos condutores do evento e facilitadas por profissionais com experiência no respectivo tema abordado. O congressista poderá se inscrever em apenas uma, pois elas ocorrem simultaneamente.

Este ano, o Congresso tem como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano” que será abordado em cinco eixos: Educação, Trabalho, Gestão, Participação e “Rede Unida: trazendo para a cena histórias de ousadia na educação e na saúde”.

O 10º Congresso Internacional da Rede Unida acontecerá entre os dias 06 e 09 de maio de 2012, no Centro de Convenções SulAmérica, na Av. Paulo de Frontin, na Cidade Nova. Este ano, o congresso tem como tema “Educação, saúde e participação: a ousadia de construir redes produtoras de vida no cotidiano”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Campinho, nº2899 - Campo Grande

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 17h |

Telefone

(21) 2088-0532

CAP5.2. Tecnologia do Blogger.